Motor Trifásico 1CV 1800RPM 4P 220/380V W22 IR3 11368627/11417378 – Weg
Ref:
05100350
De: R$ 0,00Por: R$ 1.869,99ou X de
-
+
Calcule o frete e o prazo:
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Especificação
Especificações Gerais
Marca | WEG |
---|---|
Grau de Proteção | IP-55 |
CV | 1,0CV |
RPM | 1800 RPM |
Fase | Trifásico |
Descrição
Motor Trifásico 1CV 1800RPM 4P 220/380V W22 IR3 11368627/11417378 – Weg
A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.º 1, de 29 de junho de 2017, dessa forma, promove redução do consumo de energia, oferece ótima relação custo-benefício e consequentemente maior produtividade e gastos reduzidos para a indústria.
Carcaça: 80
Potência: 0.75 kW (1 HP-cv)
Número de polos: 4
Frequência: 60 Hz
Rotação nominal: 1715 rpm
Escorregamento: 4.72 %
Tensão nominal: 220/380 V
Corrente nominal: 2.89/1.67 A
Corrente de partida: 21.1/12.2 A
Ip/In: 7.3
Corrente a vazio: 1.65/0.955 A
Conjugado nominal: 0.426 kgfm
Conjugado de partida: 3
Conjugado máximo: 3
Tempo de rotor bloqueado: 28s (frio) 16s (quente)
Momento de inércia (J): 0.0029 kgm²
Categoria: N
Classe de isolamento: F
Fator de serviço: 1.25
Elevação de temperatura: 80 K
Regime de serviço: S1
Método de partida: Partida direta
Temperatura ambiente: -20°C a +40°C
Altitude: 1000 m
Grau de proteção: IP55
Refrigeração: IC411 - TFVE
Forma construtiva: B3D
Sentido de rotação¹: Ambos
Nível de ruído²: 48.0 dB(A)
Massa aproximada³: 14.8 kg
(1) Olhando a ponta de eixo dianteira do motor.; (2) Medido a 1m e com tolerancia de +3dB(A).; (3) Massa aproximada sujeito a alteração após fabricação.; (4) Em 100% da carga nominal.
Eficiência
0,5%: 82.3
0,75%: 83.0
1%: 83.0
Fator de potência
0,5%: 0.63
0,75%: 0.74
1%: 0.82
Material da carcaça: Ferro fundido
Método de impregnação: Imersão poliester
Rosca da caixa principal: RWG(Rp) 1/2"
Placa de bornes: Sem
Dispositivo de travamento do Eixo: Sem
Material Eixo: Aço carbono SAE 1040/45
Pintura: RAL 5009 207A (ISO 12944 - C3)
Tipo de aterramento: Único
Material da tampa defletora: Chapa de aço
Pintura Tropicalizada: Sem
Fixação do Rolamento: Sem anel de fixação
Forma de balanceamento: Sem balanceamento
Chapéu: Sem
Protetor fenólico de sobrecarga: Sem protetor
Quantidade de Cabos de Ligação: 6
Material do ventilador: Plástico
Tampão roscado: ACO INOX AISI 316L
Vedação do mancal traseiro: V'Ring
Vedação do mancal dianteiro: V'Ring
Prensa cabos: Sem
*Imagem meramente ilustrativa*
A linha W22 atende aos níveis de rendimento especificados na Portaria Interministerial n.º 1, de 29 de junho de 2017, dessa forma, promove redução do consumo de energia, oferece ótima relação custo-benefício e consequentemente maior produtividade e gastos reduzidos para a indústria.
Carcaça: 80
Potência: 0.75 kW (1 HP-cv)
Número de polos: 4
Frequência: 60 Hz
Rotação nominal: 1715 rpm
Escorregamento: 4.72 %
Tensão nominal: 220/380 V
Corrente nominal: 2.89/1.67 A
Corrente de partida: 21.1/12.2 A
Ip/In: 7.3
Corrente a vazio: 1.65/0.955 A
Conjugado nominal: 0.426 kgfm
Conjugado de partida: 3
Conjugado máximo: 3
Tempo de rotor bloqueado: 28s (frio) 16s (quente)
Momento de inércia (J): 0.0029 kgm²
Categoria: N
Classe de isolamento: F
Fator de serviço: 1.25
Elevação de temperatura: 80 K
Regime de serviço: S1
Método de partida: Partida direta
Temperatura ambiente: -20°C a +40°C
Altitude: 1000 m
Grau de proteção: IP55
Refrigeração: IC411 - TFVE
Forma construtiva: B3D
Sentido de rotação¹: Ambos
Nível de ruído²: 48.0 dB(A)
Massa aproximada³: 14.8 kg
(1) Olhando a ponta de eixo dianteira do motor.; (2) Medido a 1m e com tolerancia de +3dB(A).; (3) Massa aproximada sujeito a alteração após fabricação.; (4) Em 100% da carga nominal.
Eficiência
0,5%: 82.3
0,75%: 83.0
1%: 83.0
Fator de potência
0,5%: 0.63
0,75%: 0.74
1%: 0.82
Material da carcaça: Ferro fundido
Método de impregnação: Imersão poliester
Rosca da caixa principal: RWG(Rp) 1/2"
Placa de bornes: Sem
Dispositivo de travamento do Eixo: Sem
Material Eixo: Aço carbono SAE 1040/45
Pintura: RAL 5009 207A (ISO 12944 - C3)
Tipo de aterramento: Único
Material da tampa defletora: Chapa de aço
Pintura Tropicalizada: Sem
Fixação do Rolamento: Sem anel de fixação
Forma de balanceamento: Sem balanceamento
Chapéu: Sem
Protetor fenólico de sobrecarga: Sem protetor
Quantidade de Cabos de Ligação: 6
Material do ventilador: Plástico
Tampão roscado: ACO INOX AISI 316L
Vedação do mancal traseiro: V'Ring
Vedação do mancal dianteiro: V'Ring
Prensa cabos: Sem
*Imagem meramente ilustrativa*