Pré Filtro P/ Filtros PETRO-PIT® Cód. PFC-44 – SPI

Ref: 03820594 | SPI

+ DESCONTO NO APP

R$ 2.089,99

21x de R$ 120,27

Vendido e entregue por: Eletrotrafo

Compre Junto

Descrição do Produto
Pré Filtro P/ Filtros PETRO-PIT® Cód. PFC-44 – SPI

Para montagem completa é recomendado a utilização de Curva Galvanizada 90° Macho X Fêmea 1.1/2" + Registro Esfera Latão 1.1/2" + Filtro PETRO-PIT® 401 (A depender da instalação do cliente)

Pré-filtro PFC-44 para cartucho de filtro PETRO-PIT®

O sistema de pré-filtro PFC-44 é um acessório essencial para limitar o risco de obstrução dos cartuchos de filtro PETRO-PIT® e garantir a drenagem ideal de águas pluviais contaminadas com hidrocarbonetos e ésteres.

A linha PETRO-PIT® SPI® é a referência europeia em cartuchos de filtração para águas pluviais contaminadas com hidrocarbonetos e ésteres, destinada a pequenos volumes de contenção.

O pré-filtro PFC-44 é rosqueado no cartucho de filtração PETRO-PIT®. É um acessório essencial para limitar o risco de obstrução do filtro causada por poeira na água, permitindo que os filtros retenham vestígios de óleo de transformador sem risco de entupimento.

Sistema patenteado, ideal para tanques de contenção externos (flexíveis, metálicos ou de concreto), para uso na horizontal ou levemente inclinados no sentido do fluxo.

Manutenção:

O PFC-44 deve ser limpo regularmente com água limpa para garantir a máxima eficiência do cartucho.
Os componentes internos do sistema de pré-filtro PFC-44, compostos por espuma e um difusor preto, podem ser substituídos utilizando o kit RF-PFC44/6.

Facilite a instalação com os kits PETRO-PIT®, que incluem filtro, pré-filtro, válvula, cotovelo e fita de Teflon, adequados para qualquer ponto baixo e válvula de drenagem.

*Imagem Meramente Ilustrativa
Especificações Técnicas
MarcaSPI